segunda-feira, janeiro 02, 2006

Um Comunicado aos meus Amigos (Eine Mitteilung am Meine Freunde, 1851) foi uma coletânea dos primeiros ensaios sobre arte e política cultural escritos pelo compositor alemão Richard Wagner (1813-1883). Apesar de minha grande admiração por suas óperas, nem de longe gostaria de me comparar a ele. Mas confesso que nossas intenções são parecidas.

Primeiramente, faço deste o espaço para divulgação das minhas idéias sobre Arte, Política, Religião, Filosofia, e quem sabe alguma banalidade. Mas meu assunto predominante será Arte, pois, afinal, preciso ganhar meu pão como historiador da arte.

E em segundo lugar, o nome de batismo desse blog é uma singela homenagem aos únicos que parecem interessados em ouvir minhas reinações. À vocês, meus caros amigos, agradecido por se dignarem em ler estas pobres letras, está dedicada a gênese deste espaço. Aproveitem, portanto.

6 comentários:

Luiz Asp disse...

conte com um leitor constante!

luiz felipe asp

Anônimo disse...

oba! Ja to gostando... se bem vindo.

beijo.

Anônimo disse...

nem divulga né.... mas eu sou ratão e te acho!
seja bem vindo ao clã!

Anônimo disse...

Fala T... valeu a iniciativa... só tu para me fazer entrar e postar num blog ... yeah yeah its my first time...

:P

Bianca disse...

Bem vindo!
Vais curtir! bem, assim espero!
Fiquei feliz.
Big Kiss

Jackie Götzen disse...

AH...Te convenci a ter um blog...e olha! Tá mais movimentado que o meu...vou ficar com ciúmes...e vou fugir p/ Nárnia!